.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Economista x Artista







Hoje, deitado, viajo no tempo até Petrópolis.  Vou fazer o vestibular pra Economia.  Tenho 17 anos.  Estudar não é difícil, aprender requer alguns métodos.  Inventei um:  faço uma gravação e fico escutando, relaxado e tomando sol. Concentrado.


Deu certo.  Passei, em primeiro lugar, na PUC de Petrópolis.  Alguém, sabendo de meus métodos, poderia me acusar de ser cdf?  Nunca fui.  Apenas prestava atenção.  Não cursei a PUC.  Estudei na UFRJ e me formei.  Achava que seria herdeiro.  Não fui.  Meu pai acabou com tudo antes.  


Meu pai.  Um artista não realizado.  Um advogado e empresário que não soube conviver com seu próprio sucesso financeiro e se entregou ao whisky.  Quando o vi de verdade não dava mais tempo.  Conheci, ao final de sua vida, um novo homem.  Inteligente e sensível. Não aquele inteligente e distante que vi enquanto crescia.


De Economista me transformo, cada vez mais, em Artista.  Assumi o que ele deixou, mas quero destino diferente.


Quero encontrar meu novo caminho. 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...