.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Se quiser relaxar um pouco e recarregar energia, que tal experimentar?

.

Quando vi este video senti
como se esta água estivesse
saindo de dentro de mim,



um fluxo que
filtrava dentro do meu corpo
e depois saía, levando as más energias, 
as coisas ruins, tudo indo embora de mim. 
Ficava a água, pura, sempre renovando, jorrando, filtrando,
enquanto eu relaxava e sentia a força da natureza e do meu corpo
limpo e forte. Experimentei tomar uma água gostosa enquanto via
e relaxava. E essa água nova ajudava a limpar ainda mais minhas
veias, meu corpo, coração em paz, cabeça leve...
Respiração funda e calma, pausada.....jogando fora o que eu não
quero mais. também pelo ar renovado.

Depois limpei o lado de fora do
corpo. Sentindo a água jorrar,
limpando tudo também por fora,
refrescando, trazendo paz e prazer.

Experimente. Pegue um copo com água e relaxe....
A vida é boa se cuidamos bem dela.

PS do AS: deixe o video carregar inteiro antes, para não interromper.
Tome bastante água e, se der, você sabe como tirá-la do seu corpo.
Sem pressa, sem stress, naturalmente na hora certa.

.

.
.
.
















.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...