.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

domingo, 8 de março de 2009

Mulheres Fortes



Três gerações Engelhart: Gita, Sully del Posso e Francesca. Lindas!
Gita é minha guru, a mulher sábia que me entende e me dá forças
em atitudes que poucos compreendem. É também minha advogada
do Diabo, que aponta meus erros e bobeiras, sem censura.
Sully, a linda mulher, que foi modelo de tantas Coleções.
Francesca é suave, basta olhar a foto. Faltou a caçula Constanza,
gênio forte, inteligente, arisca. O que diz de tudo isso
a amiga Gita? Marcelo, você cuida bem de todas,
assim como o Dani, claro.
............
Corner Alberto Sabino
Espaço Jean Yves
......
foto: Marco Rodrigues
........

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...