.







Alberto Sabino - Blog

Informações, fotos, dicas e links do Designer, Consultor de Moda e Turismo de Luxo, Palestrante e Fotógrafo.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Brincos de Jamill para Carmen Mayrink Veiga

..........
Jamill Barbosa Ferreira










Depois da web as coisas são assim: não conheço pessoalmente o Jamill. Começamos a nos corresponder depois que ele entrou em contato comigo, dizendo que gostava muito de minhas peças. E não é que gosta tanto que sabe descrevê-las muitas vezes melhor que eu, fazendo das imagens uma poesia.

Visitem o blog do Jamill. Vale a pena.


As imagens acima são de desenhos que ele fez, inspirado na querida Carmen, quando tinha apenas treze anos!

Agradeço hoje, aqui, Jamill, todas as suas palavras para mim e sobre mim.

É uma alegria saber que existem pessoas como você.


.........................









2 comentários:

Anônimo disse...

Alberto, que bom que você gostou dos desenhos. Resolvi mostrá-los porque acompanho seu trabalho de criação de peças há bastante tempo... Quando comecei escrever meu blog, em 2005, logo passei a acompanhar ainda mais a moda e a arte para poder publicar minha opinião e, sendo assim, eu tinha de falar sobre seu trabalho; foi quando entrei em contato com você para elogiar suas peças e comentá-las. Você foi muito gentil e simpático enviando as imagens das peças, me avisando das atualizações do seu site e também aquela foto da linda Carmen para minha coleção. Seu sucesso é merecido pelo seu talento e pela sua humanidade, que sempre ouvi falar tão bem. No mais, gosto desse lado positivo da internet, que facilita com que possamos ter esse intercâmbio de qualidade através do que sabemos fazer, do que gostamos, incluindo da nossa admiração em comum pela linda Carmen. Muito obrigado pela sua simpatia em atender meu pedido quando eu quis escrever sobre seu trabalho, por indicar o blog, obrigado também por publicar os brincos aqui no seu site. Eu fico muito feliz. Espero que seus leitores gostem e que seu sucesso cresça cada vez mais, pois você merece. Eu faço minhas as suas palavras: Alberto, eu faço minhas as suas palavras: "é uma alegria saber que existem pessoas como você". Muito sucesso sempre! Meu muito obrigado! Um abração!!!
:)

Anônimo disse...

Obrigado, Jamill!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...